23 fevereiro 2013

A luz da vida






Viver no Espírito Santo
É algo que me preenche
É a força e a energia
Derramada e envolvente…
Sinto-me absorvida
Quando estou em oração
O silêncio e o amor
Fortificam-me a meditação…
É a Luz do meu caminho
Alivia a minha dor
Tudo entrego e deposito
Nas orações ao Senhor…
É a minha confiança
No futuro e no presente
Dá o pão de cada dia
Que ao ser humano pertence…
Bem cedinho ao acordar,
Agradeço ao Senhor,
Por mais um dia de vida,
Prostrando-me em seu louvor.
Por cada dia que vivo,
Sinto imensa gratidão,
É mais uma abertura,
Que tenho de compensação…
Amo a vida em desafio,
Agarro-a com todo o meu ser,
Ela é um presente Divino,
De mais um dia a nascer…
Um dia após outro,
Uns alegres, outros mais tristes,
São desígnios do Senhor,
Que o ser humano assiste…


Sem comentários: