09 março 2013

dia Do Pai


















Já mais te esqui, já mais te esquecerei,
És uma parte de mim, que comigo guardei,
Hoje é o teu dia, estejas onde estiveres,
Neste dia especial, de ti me lembrei…

Pai, foste o meu ídolo, o meu seguidor,
Transmitiste-me princípios, afecto e amor,
Algo bem importante, que está no meu interior,
Sentimentos bem profundos, em matéria de valor…

Ajudaste-me a crescer, ajudaste-me a viver,
És o bem mais precioso, és símbolo do amor,
És aquele que nunca esqueço, vives no meu coração,
Por muitos anos que passem, és minha recordação…

Os sorrisos que trocamos, as brincadeiras que fizemos,
As vezes que resmungamos, com erros também aprendemos,
Hoje mais que nunca, por ti tenho admiração,
Pelos valores da família, ligada a cada irmão…

Neste dia especial, e por agora me despeço,
Invocando o Santíssimo, que dele estejas bem perto,
Junto com os anjinhos, te fazendo companhia,
A teu lado presente sempre a Virgem Maria…

Sem comentários: