11 abril 2016

Os meus temores





Minhas mémorias infindas
porque voastes de mim
sois a minha raiz
sois uma pedaço de mim...

Fostes meu primeiro amor-

fechado a sete chaves
 o dia em que abriu
ficou vazio em pedaços...

ali estava meu passado

que tanto me atrapalhava
havia montes de saudades
mas tantas que eu suspirava,,

havia um vazio e um escuro

que tanto me amedrontava
um dia suspirei fundo 
prometi que não mais voltava..

assim se cumpriu o hora

em que eu abandonei 
cortava-me o ar de respiro
com ninguei o partilhei...

hoje sendo de idade  madura

minha alma entreguei
à minha Mãezinha do Céu
para a qual me preparei!!




2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Lindo e sentido poema.
Obrigado por me acompanhar no meu divagar, também irei caminhar por aqui pelas suas "Memórias de memórias".
Bom domingo
Beijinhos
Maria

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei seu blog Luisa e obrigada por me seguir.
Um poema encantador,farei como a amiga Maria Rodrigues,caminharei
pelas suas "Memórias de memórias"
Sucesso!
Bjs-Carmen Lúcia.